domingo, 26 de outubro de 2008

Selinho... Luciana blog Construção de sonhos e da Quiane !!!



Oii amigas !!!


Ganhei este selinho da amiga Luciana do blog Construção de Sonhos ... e tb da querida Quiane do blog Fazendo artes com Quiane .... e só para variar um pouco :)...fiquei toda contente. Obrigada !!!


Vou repassar para as amigas :
Marcinha do blog Croche da Marcinha
Cauê do blog A vida é bela ...
Teresinha do blog Artes da Teresinha
Simoninha do blog Recanto das borboletas
Edilene do blog Sindrome do artesanato


Um comentário:

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!

SEi que ando em falta,mas estou com algumas encomendinhas e nao tenho tido muito tempo para fazer as visitinhas que tanto adoro. Vim aqui, pegar meu lindo miminho. Obrigadinha de coracao, fiquei emocionada com o carinho. Obrigadinha por ter se lembrado de mim,viu!!!!!
Bjos e uma semana abencoada.
Vou ja postar la no blog.
simoninha recanto das borboletas