quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desafio... Sabrith e Ana Lúcia !!!


Recebi esse desafio muito legal da minha querida Sabrith e da amiga Ana Lúcia... obrigada pelo carinho.:)


As regras são:


Revelar 8 caracteristicas da minha personalidade e passar a 8 meninas.


- eu não deixo prá amanhã o que posso fazer agora....sempre.


- sou organizada e adoro tudo no lugar... as vezes incomodo com essa mania.Mas ...sou eu.:)


-procuro sempre aprender coisas novas.


-sou persistente... as vezes venço pelo cansaço.


- sou impaciente.... já melhorei muito.... mas ainda não tenho totalmente essa virtude.

-sou uma mulher de fé.... muita!!!! Ela me sustenta!!!


-amo minha família !!!



-gosto de pessoas verdadeiras.... eu não suporto hipocrisia!!!


Caramba... agora vcs já estão vendo meus defeitos.Tudo bem.... eu sou assim (prá que esconder:).


Agora.... vamos ver quem vai falar sobre sobre si:





Pronto.... missão cumprida !!!!



\o/ Beijinhos \o/


3 comentários:

Nice disse...

Obrigada pela visita e pelo mimo tô levando..rsrs
Beijos minha amiga querida.
Nice

Eunice Martins disse...

ola minha querida amiga, muito obrigada pelo desafio,já mo tinham dado mas eu vou postar seu nome lá no desafio do meu cantinho mais uma vez obrigada por lembrar de mim,beijos.

Conceição disse...

OLÁ AMIGA TUDO BEM?VIM AGRADECER E RETRIBUIR A SUA MARAVILHOSA VISITA E SUAS BÉLAS PALAVRAS DE ENCENTIVO!TAMBÉM APRECIAR AS MARAVILHAS DO SEU BLOG!E DIZER QUE AMO TER AMIGAS ASSIM COMO VC...UM LINDO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.BJOKAS


MEDITAR!
Fábula do anjo...

Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:
-Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?
E Deus disse:
-Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para ti.
-Serei feliz lá?
-Tu sentirás o amor do teu anjo e serás feliz.
-E o que farei quando quiser falar com Deus?
-Teu anjo juntará tuas mãos e te ensinará a rezar.
-Quem me protegerá?
-Teu anjo te defenderá.
Mas estarei sempre dentro de ti.
A criança pediiu suavemente:
-Ó Deus estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo.
E Deus repondeu:
-Tu chamarás teu anjo de...MÃE...