sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Selinhos ...selinhos !!! Eba !!!



Oii gente !!!

Esses selinhos lindosss me foram oferecidos pela minha amiga e "patrícia " Dina do blog Dina Artes...obrigada pelo carinho e lembrança.





As regrinhas:


1º Relacionar cinco detalhes (coisas, pessoas, características...) que tornariam sua vida UM CETIM!

- eu quero muitos e muitos livros ; uma casinha no meio de uma montanha bem distante;ter muitas e muitas lãs e linhas; ter no minímo 8 mãos para fazer tudo o que quero e.... comer todos os doces e chocolates que quero sem engordar uma grama.:)

E esse lindo tb me foi oferecido pela amiga Claudiele do blog Coisinhas da Clau ...ameiii !!!





E por último... porém não menos importante...esse selinho da minha amiga e "patrícia" a Conceição do Croche no lar. e da Artes Fofurinha...adoreiii !

Obrigada a todas !!!

E esses selinhos estão a disposição de todos que por aqui passarem.Não que eu goste de quebrar regras...mas é que a maioria das minhas amigas já os têm.:)

E antes de ir...quero recomendar uma visita aos blogs das minhas amigas...vc vão adorar...pode acreditar!!!

Bom final de semana !!!!

\o/ Beijinhos \o/

Nenhum comentário: