terça-feira, 22 de setembro de 2009

Selinho da Maria Cusca e da Sonia Facion !!! ♥♥♥



Amiga do Blog... e do coração!


Ganhei da Maria Cusca ... uma amiga lusitana e muito especial .Impressionante como mesmo a distancia podemos sentir e saber como são as pessoas. :)


E tb da Sonia Facion...uma amiga que conheço faz tempo.

Regras:

Postar o selo;

Postar quem lhe deu;

Responder ás perguntas (curiosidades)


Cor de esmalte: vermelho /vinho

Cor de baton: qdo calha de usar é aquele "cor de boca"

Ama: o meu marido e minha filha

Odeia: injustiça, falsidade, desonestidade...montão de coisas erradas :)

Música: todas...que são boas.

Livro: que me marcou e marca prá sempre: "Tistu, o menino do dedo verde" Maurice Druon

Meu maior sonho é: que minha filha seja valente prá vida e feliz sempre !!!!


Depois indicar para 5 amigas blogueiras do coração e avisá-las:


Comadre Ana, as minhas afilhadas Linda e Madame Katia, Quinha, Conceição (São),Valéria, Anamir,Marli,Solange Belém... tem mais, porém fica prá próxima.


Quebrei a regra legalllll !!!! :) Não se incomodem com a ordem em que os nomes foram colocados.:)


\o/ Beijinhos \o/

P.S.: Amanhã de manhã estarei avisando e linkarei no post as amigas citadas ...eita vida corrida.:)

8 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Comadre Ana só posso ser eu... ñ é? hehehe...
Vou já levar!
Mas passa por lá na mesma... p/ dar mais uma dentadinha no Bolo.... hehehe
Bjocas luminosas como o Sol

Káthia Marchand disse...

Amore,
Eu já tinha ganhado este da nossa querida Maria.
Já postei lá, de qualquer forma, obrigada pela lembrança amor meu!!!
Aproveite e pegue o meu selinho que está lá no miminhos!
É o selinho da generosidade!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tanto selo que as vezes a gente se confunde, e o melhor: eu morro de rir, e o meu filho fica falando comigo:
- Mãe, cê tá doida???

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkk.... beijokas amore!

Linda disse...

Olá Amiga!
Muito obrigada pelo meu selo adorei. Também recebi da amiga Noah, estou a postar das duas.
Beijinhos.
Linda

Quinha disse...

Oläaaaa Aninha!!!
Passei para pegar meu lindo selinho...tô levando tá?
leveiiiiii!!!!....brigadinhoooo

beijinhos

Anabela Miranda disse...

Olá Aninha,

Já passei para levar o selo, já postei e segui as regras direitinho. Fui muito linda!!! :))
Obrigada pelo selinho, pela dedicação e pela amizade.

Bjs de Portugal

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
A nossa amizade é reciproca.
Tenho um carinho especial, por ti.
Como diz o selinho,Considero-te minha amiga de blog e de coração.
Jinhos grandes e um óptimo fim de semana

Unknown disse...

Correndo pegar meu selinho, sai da frente, não posso perde meu selinho.
Obrigado amiguxa, breve estarei postando.
Abraços,
Marli

Solange Belém disse...

Olá Ana,
fico lisonjeada por merecer esse selinho. Obrigada.
Já vim busca-lo, já o postei e te digo com muito carinho: Você é uma amiga de blog... que acabou vindo morar no meu coração. hehehe...
Mais uma vez, obrigada. Um beijo
Sol