sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Selinho da Elsa !!!!


Ehhh eu fiquei toda contente com esse selinho que ganhei da Elsinha do blog By Painha (clique aqui) .... passem por lá porque realmente é... inspirador!!!

Amiga, muito obrigada pelo carinho e lembrança.


Aqui estão as regras:

1- Exiba a imagem do selinho " Este Blog inspira-me "

2- Post o link do blog que te indicou

3- Indique para 5 blogs de sua preferência

4- Avise aos indicados

5- Publique as regras


Bora lá ....eu indico as seguintes meninas: (pena que são só 5:)


-Cafofo da Moniquinha

- Marli - Louca por artes


- São - Croche no lar

- Soraia - So artes criativas

-Rosa Gonçalves - croche Rosa fimo .


Feliz carnaval !!!! Alalaôôôôô !!!! hehehe

4 comentários:

Cafofo da Mônica disse...

Oi Aninha!!!
Obrigada amiga pelo carinho que sempre tem comigo.
Adorei o selinho e já vou levar.

Sua amiga aí em cima é mesmo má em!!!!! HEHEHEHEHE......

BEIJOS DA AMIGA,
MÔNICA BEATRIZ.

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga Ana!
vim agradecer o seu selinho e por se ter lembrado de mim, obrigada por todo o seu carinho que me faz muito feliz. Beijinhssss Rosa*******

Unknown disse...

Olá Aninha!!!
É só para dizer que já levei o selinho.
Dá uma espreitadela lá no meu blog que tá LINDO, adorei mesmo o resultado pois ficou do jeitinho que eu gosto...romântico!
Vou ter fim de semana prelongado e com esta chuva toda vou aproveitar para descansar.Ontem foi o desfile das crianças, o dia estava bonito, com sol, mas muito frio. Hoje o desfile foi cancelado e foram para dentro do mercado (que é todo fechado) fazerem o desfile, mas sem os carros alegóricos, claro. O carnaval de Loulé é dos mais antigos de Portugal.Bom descanso.Bjs
São

Soraia Melo disse...

Amiga muito obrigada mesmo por tudo!!
Te adoro,
beijos
Soraia Melo