terça-feira, 23 de março de 2010

Gorgeous Blog Award




Voltei
.... estou colocando os selinhos em dia, sabe o que é , eu ando com a pressão super baixa e por conta disso uma indisposição que vcs nem imaginam !!!

Recebi esse selinho da Marcia Quadrado do blog Bazar da Arte. A Marcia é uma menina super talentosa e tem uma generosidade incrível.... e agradeço a lembrança e carinho.


Aqui estão as regras para esse prêmio:



Coloque o nome e o link de quem lhe deu o prêmio em seu blog.



Então passe-o para 10 blogs que você acha que são incríveis!



Deixe seus indicados saberem, deixando um comentário em seus blogs.


Gente... eu vou quebrar essa regrinha, mas em termos. hehehe


Explico: eu vou indicar mais do que dez blogs (e quem me conhece sabe que não é demagogia:) e por isso vou avisar as meninas lá no bloguinho delas.


\o/ Beijinhos \o/

Nenhum comentário: