terça-feira, 4 de maio de 2010

Selinhos que ganhei das amigas



Oii, meninas !!!


Esse selinho muito lindo ganhei do Richard e da Nile do blog De tudo um pouco ...dois amigos muito fofos.





A minha amiga Rosana Remor do blog Artes da RÔ me ofereceu esse selinho lindo.Obrigada.






Esse selinho azulzinho todo cute ganhei da querida Rosana do blog de croche da Rosana , muito obrigada pela lembrança !!!






Ese selinho recebi da minha afilhadinha toda fofa a São do blog Croche no lar querida Maitê do blog Petit Art - da minha amiga Ana do Blog da Ana Rô - da minha tb querida Carol do blog Tudo bem feitinho - adoro esse nome hehehehe e da Vanessa do blog artes Vanessa ....a todas o meuuuu muito obrigada pelo carinho e lembrança .


Sabem o que é o Prêmio Dardos?

“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”








Esse selinho liiiindo de dia das mães recebi da minha amiga Pati do blog Pati P. Em Portugal foi no domingo passado e aqui no Brasil será no próximo ...desejo um feliz dia das mães à todas. E agradeço a querida Pati o carinho !!!











Recebi esse selinho liiindo da amiga Luli do blog Atelier mania de fazer , obrigada querida !!!



Tem umas perguntinhas pra responder...


Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?


Não uso maquiagem.




E internacional?


Não uso maquiagem.




.Qual o seu perfume predileto?



Os cítricos ou florais




Melhor compra de cosméticos?


Hummm no momento não me vem nada a cabeça. hehehe




E a pior compra?


Há anos atrás um bloqueador solar e protetor de lábios de uma marca renomada...não quero nem falar o nome. :(



Fale 7 coisas de você:


- adoro passar meu tempo- qdo o tenho- fazendo as minhas artes


- amo cavalgar


- gosto de música


- gosto de ler


-não suporto desonestidade


-adoro blogar


- adoro comer bem....leia-se comida gostosa





Prontinho... quero mais uma vez agradecer a todas pelo carinho e lembrança. E peço desculpas por não direcionar o oferecimento a muitas, pois teria que avisar e eu estou toda enrolada.





Mas... ofereço a todas que por aqui passarem e em especial as minhas amigas seguidoras !!!



\o/ Beijinhos \o/

Um comentário:

Álbum dos Pimpolhos disse...

Buáááááááá
não encontrei o mimo que te dei entre os de maio.
Beiçinho ~.~
VOCê NÃO VIU MEU MAIL COM UM SELINHO SUPER LINDO PARA TEU FÔFO BLOG?
Táh bem ... então táh ...rsrsrs
Ana minha querida, tua pimpolha está entre os 2 pimpolhos meus, o Fernando está com 25 e o Eduardo com 21.
Adoraria ter uma filha também.
Aliás, sinto muiiiita falta de uma filha já que não tenho mãe e nem irmãs (e nem irmãos).
Tomara não demore muito para ter uma neta. Já imaginaste como eu ficaria BABANDO o dia inteiro?
Mil jinh♥s para você