sexta-feira, 18 de março de 2011

naõ poistar swelinhos

Hoje venho me retratar quanto aos selinhos que venho recebendo e que ainda não postei.Quero informar que existe um site o PICASA que hospeda nossas fotos publicadas no blog e que ele tem um limite de espaço cedido a nós blogueiras(os),as amiga(os) que ja estão na blogosfera a mas tempo já sabem do que eu estou falando,mas as que estão chegando agora talvez ainda não tenham esse conhecimento.O picasa se estiver com o limite de fotos esgotado simplismente vai tirar nosso blog do ar sem ao menos nos avisar.E o meu limite já não está tão bom assim,como publico fotos grandes devido ao formato da minha página o meu espaço la no picasa está cada dia menor,por isso quero falar dos selinhos.
Queria dizer que amo os selinhos que eu ganho,mas que á partir de hoje não publicarei mas os selinhos mas estarei guardando todos com muito carinho no meu pc e no meu coração,sempre que eu ganhar estarei aqui agradecendo,peço que não fiquem triste comigo,porque gosto demais desse mundinho e não quero perde-lo jamais.
Quem quiser entrar no site do PICASA e ver o limite de fotos(cada pessoa tem um limite)vai saber do que eu estou falando,e isso serve pra que vocês possam informar outras blogueiras(os)do contado de vocês,isso tudo é muito estranho eles nos dão a oportunidade de termos o blog e de repente podem nos tirar e eu não quero ficar sem o meu e acredito que vocês também não querem,né?Por isso meu desabafo quanto aos selinhos.
Agradeço pela compreenção e espero que sirva para ajudar alguém porque sei que algumas(os) blogueiras(os) já tiveram problemas com o  seu blog.

Nenhum comentário: