segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Yessss... meu niver !!! hehehehe

   


Eu trago flores o ano inteirinho imagine então se não as traria hoje no dia do meu niver. Trago e ofereço com muito carinho a vcs minhas amigas , seguidoras , visitantes que de virtuais não tem nada pois estão sempre presentes no meu dia a dia e que fazem  A diferença !!! Assim mesmo...com maiúscula !!! hehehe

Hoje tb é niver de uma pessoa que eu adoooooro e conheço há  muitos anos .Olha o que ele disse :
 
                             " Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez,
                    com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."


Carlos Drummond de Andrade .... escorpiano dos "bão " !!!! :)


                                                                     \o/ Beijinhos \o/

Nenhum comentário: