sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Declaração de amizade !!!

Recebi este desafio da minha amiga lusitana Dina do blog Dina Artes e da querida Cristina do Bloguinho da Cristina ... amiga , obrigada pelo carinho e lembrança !!!


Amizade é um sentimento,que chega devagarinho

pelos atos,pelo carinho,pela lembrança...

e na net nao é diferente,vc visita um dia um blog,gosta,volta...


Este desafio funciona assim:

-escrevemos 10 itens de coisas que não saem da cabeça;

-escolhemos 10 amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

-em seguida visitamos seus blogs e comunicamos sua nomeaçao

-cada um devera nomear mais 10 e assim sucessivamente

-nao ha selos ou premios,apenas nossa declaraçao sincera de afecto

-se receber de volta é porque vc realmente é considerada uma grande amiga.



Bem...dez coisas que não me saem da cabeça :

- minha filha e marido

- minhas obrigações...e não são poucas. :)

- meus croches

- meus paninhos

- os livros que quero ler

- a caminhada que preciso fazer... e não faço. hehehe

- algumas noticias que leio e que me incomodam

- as viagens que quero fazer

- algumas preocupações

-a necessidade de bem estar....sempre!!!


Vou avisar as meninas por e-mail, pois são muitas e assim ganho tempo. hehehe


\0/ Beijinhos \o/

Nenhum comentário: