quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Miminhos do meu niver !!!

Oii minha gente tão querida !!!!

Fiz questão de passar em cada bloguinho e recolher os mimos que ganhei das minhas amigas.Fiquei tão contente...vcs nem imaginam.

Demonstração de carinho e amizade é tudodebom.com !!!

As flores acima ganhei da minha linda afilhada Linda !!!! do Lindarte !!!


Essa rosa liiiiinda ganhei da minha afilhada Kátia !!! Do madame Katia !!!






Esses da minha comadre liiinda a Paula !!! do quiosque das idéias !!!







Esses tão liiindos tb da minha muito querida amiga Conceição...a São!!! do Croche no lar !!!




E este... da minha querida Margarete !!! do Artes a Tres !!!


Para fazer o post foi necessário esse "alinhamento" ...mas na verdade, não importa a ordem, pois todos os miminhos tem a mesma importancia e valor.... obrigada, meninas !!!


E além destes que apresento ...tem todos os coments, e-mails.... não tenho palavras para agradecer. Meu muitoooo obrigada de ♥ !!!


O meu dia ficou mais especial.... graças a vcs !!!




\o/ Beijinhos \o/



* clique em cima do nome do blog para chegar até lá e ver as belezuras de blogs que elas tem!!!!


2 comentários:

Sonia Facion disse...

Parabéns Ana pelos presentinhos, vc merece!!!

bjks

Sonia

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Agora vou te atrapalhar... hehehe
E o meu? aquele que enviei via e-mail?
È grandão demais... e estou a brincar... "o que vale muito ñ é aparente!"...
Bjocas