quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Miminho da Maria Lucia



E a minha querida Maria Lucia me ofereceu esse questionário....então, bora lá !!!!

QUESTIONÁRIO:

1) Que horas são? 18: 28 hs

2)Nome ? Ana

3)Quantidade de velas do seu ultimo aniversário ? 49

4) Furo na orelhas? dois

5)Tatuagens? Não tenho

6) Piercings? Não tenho

7)Já foi pra ÁFRICA? Nâo

8)Já ficou bêbada? Não

9)Já chorou por alguém ? não

10)Já teve envolvida em algum acidente de carro? Sim, alguns. hehehe

11) Peixe ou carne? Os dois

12) Música preferida? amoooo música....todas boas.

13) Cerveja ou Champanhe ? Champagne

14)Metade cheio ou metade vazio? Metade vazio

15)Lençois de cama lisos ou estampados? Estampado ...de preferencia floral.

16)Programa de TV? Hummmm sei não. :) Tv anda chata.

17)Filme preferido ? Casablanca.

18)Está ouvindo música agora? Não

19) Flores? adoooooro !!!! Qualquer uma!

20)De quem recebeu este questionário? Da Maria Lucia

21) Qual amigo mais distante que você tem? Canadá

22)O melhor amigo? É DEUS...sempre!!!

23) Hora de dormir? qdo tenho sono.

24) Quem acha que vai responder mais rápido o questionário?R: Não sei

25) Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender ? Depende do momento. :)

26)Qual à figura do seu mouse pad? sem figura.

27) CD preferidos? Fred Mercury e Monteserrat

28) Mulher bonita? Não tô lembrando de nenhuma no momento.

29)Homem bonito? Richard Gere (antes:)

30) Pior sentimento do mundo? Raiva

31)Melhor sentimento do mundo? Amor

32) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia ?Ter mania de fofoca

33)O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Vou fazer um café agora mesmo. hehehe

34)Se pudesse ser outra pessoa que seria? Eu mesma

35) O que você tem embaixo da cama? chão. :)

Nome da pessoa que talvez não responda o questionário? Não sei

37) Aquele que com certeza vai te responder? Todas

38)Quem gostaria que respondesse?R: Todas às amigas e amigos

39) Uma frase? Tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível !!!



Muito obrigada, querida.... as meninas que ainda não conhecem o bloguinho da Maria Lucia...visitem vcs vão gostar.


Tenho que repassar a cinco amigas.

Conceição - Croche no Lar

Herva Dolce- Marcia

Katia Marchand

Artes da Mami - Regina

Oriente Crochê - Miriam



\o/ Beijinhos \o/

Um comentário:

Conceição disse...

Olá querida amiga,
Como tens passado?
O teu Natal e Ano Novo como foram?
Os meus foram bons graças a Deus.
Venho te dizer que finalmente estou levando o selinho e responder ao questionário que eu adorei, obrigada. Bjs e boa semana.
São