sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Miminho da querida Conceição !!!!




Esse selinho liiindo ganhei da minha querida Conceição do Croche no lar ....visitem o cantinho dela, vcs vão amar !!! :)


Você faz parte do meu mundo de morango


-Qual seu doce preferido com morango? Sorveteeeee.
O que vc prefere no morango... as cores, o cheiro ou o sabor ? A cor e o sabor !!!

- Como seria seu Mundo de Morango preferido? Seria um mundo doce e colorido.


Indicar para 5 blogs: essa é a regra.


Desculpe mas vou quebrar a regrinha ....e oferecer a todas as minhas seguidoras/es e a todos que por aqui passarem e o quiserem !!!

\o/Beijinhos\o/

Um comentário:

Káthia Marchand disse...

Oie Fada!
Já estou levando o meu selinho!

Passei por aqui para me desculpar por conta da minha ausência.
É que estou quebrando a cabeça para montar um vídeo do sorteio do meu sapinho que será o mascote do meu blog!
Prá que fui inventar isso?
Hahahahahaahahahahahaha ...
As crianças estão me cobrando e eu preciso dar conta de fazer.
Mas, eu juro que colocarei minhas postagens em dia e as visitinhas tbm assim que eu conseguir reparar o micro, ok?
Um grande beijo!!!!!!