domingo, 29 de agosto de 2010

Cora Coralina



Coração é terra que ninguém vê

Quis ser um dia, jardineirade um coração

Sachei, moldei - nada colhi

Nasceram espinhos

e nos espinhos me feri




\o/ Beijinhos \o/

Um comentário:

Unknown disse...

Olá madrinha querida,

Eu tb não queria estar aí no Carnaval, tenho pavor de multidões. Loulé é terra de Carnaval, e eu já me "queixo" do barulho, imagina aí.
Um dia que venhas ao Algarve e já que não gostas do calor, aconselho-te a vires nos meses de Março, Maio, Junho, Setembro ou Outubro. As minhas férias preferidas são 2 semanas em Julho, depois volto a trabalhar e depois faço questão de tirar a última semana de Agosto, por aí em diante (este ano vão até 12 Setembro, a escola começa a 13/09) porque além das filhotas estarem de férias escolares, é para estar com a família que como podes imaginar vêm todos de férias, só não vêm cá para casa dormirem porque não há espaço, hehehe. Mas faço questão de virem sempre jantar cá a casa.
Beijinhos
São