quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eita...que legal...mais um !!!




Oii, meninas !!! Meninos tb !!! hehehe


Olha isso... tó me sentindo !!! hehehe A Sol - a Solange do blog Fazendo arte me ofereceu esse selo.

Quero dizer que me sinto muito honrada com a sua escolha e que eu tb admiro os seus blogs e .... a dona deles, que é uma fofa e de quem gosto muito !!!


Regras a serem seguidas:

1- Colocar a imagem do selo no seu blog.

2- Indicar o link do blog que nos indicou.

3- Indicar 10 blogs ou mais, para receber o selo.

4- Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo.

Lista dos merecedores:Dita a regra que devo nomear 10 ou mais blogs.

Nesse caso, visto que são muitos os blogs merecedores, eu opto por visitar cada um de vocês, notificando-os.

E como eu quase não sou repetitiva, quero dizer que transcrevi ( de novooooo:) a integra do texto pois ela expressa perfeitamente o que eu gostaria.

Sol...obrigada.

\o/ Beijinhos \o/

Nenhum comentário: