quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Esse blog é um doce !!!!


A minha amiga Cris do blog sitio da borboleta azul e do pica-pau amarelo foi quem me ofereceu esse lindo selinho. E eu ameiiii !!!

Esse blog é um doce...que fofo, né. hehehe A Cris é uma brasileira casada com o meu patrício Zé ...brinco que eles são um casal luso-brasileiro. Que nem eu com meu marido Paulo.

Vamos as regrinhas :

Regra 1- falar 9 coisas sobre mim

- eu adoro a minha família

-adoro meu bloguinho e os amigos que fiz através dele

-adoro chocolate

-sorvete tb. hehehe

-adoro ler

-adoro música

-adoro cavalgar

-adoro flores

-adoraria que o "mundo" fosse melhor... mesmo!!!

Regra 2- indicar nove blogs

Desculpe, mas vou quebrar essa regrinha ... deixo então o selinho a todos/as que por aqui passarem e o quiserem levar. Fiquem a vontade.

\o/ Beijinhos \o/

Nenhum comentário: