segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Selinho fofo da Regina !!!



Oii, genteee !!!


Esse selinho foi oferecido pela Regina do blog Artes da Mami e é uma brincadeira bem legal. Amiga, obrigada pelo carinho e lembrança, viu.


Algumas regras a serem seguidas:



Dizer 9 coisas sobre mim



Passar para 9 amigas.




Bora lá ...



- eu sou uma pessoa com um senso de humor meio interessante . hehehe



- sou absolutamente discreta. Brinco mas fico na minha...não sou extrovertida.



- sou hiper sincera



- preciso fazer um tremendo esforço para ter paciencia com certas coisas que não gosto. hehehe



- sou bem do tipo : não tenho mais tudo que amo...mas amo tudo que tenho!!! Sabe assim ?!?



- não suporto falsidades e detesto fofoquinhas...coisa triste isso !!!



- busco me melhorar a cada dia



- amo música, natureza, cavalos, chocolates...hummmm !!! E por aí vai. hehehe



- e por último... adoro essa troca legal de energia que rola nos bloguinhos.





Agora vamos escolher as meninas... meninos tb, tá. hehehe





Cauê, Suzi Musse, Leninha, Noah, Gullo, Nile, Flávia, Marli e Moniquinha.


Mas...sempre tem um "but", né afilhadinha... todas que quiserem o selinho pode levar... é nosso !!! hehehe


\o/ Beijinhos \o/

Nenhum comentário: