quarta-feira, 17 de junho de 2009

Blog amigo.... Sonia Facion e Marcia Gullo !!!





Oii amigas !!!


Eu ganhei esse selinho da minha amiga Sonia Facion e da Márcia Gullo desde já agradeço pela lembrança. :)


Regras


1- Indicar 5 blogs amigos ( fim do post :)

2- Dizer 5 coisas que queria fazer, mas ainda não fez :

tenho muita vontade de fazer uma viagem que é a VIAGEM (já faltou mais:), quero ver meus netos, quero escrever um livro (tenho ele todinho na minha cabeça:), quero ter dias e dias prá não fazer NADA, e quero morar no campo (só preciso de um rio e um cavalo :)


3-Dizer 5 coisas que jamais faria :


prejudicar os outros, maltratar as pessoas, voar de asa delta, cirurgia plástica e fofocas !!!!



4- Dizer 5 coisas que gosta no blog de quem lhe ofereceu o selinho :


Ahhh isso é fácil!!!

Gosto muito dos trabalhos lindos que a Sonia faz...gosto da dona do bloguinho e do jeitinho dela ....gosto das combinações de cores e tecidos que ela faz....gosto dos comentários e das visitas dela e.... acho as tartaruguinhas dela lindassss!!!! :)


5- Avisar as blogueiras indicadas.


Minha afilhada Linda - a comadre Ana - a comadre Paula - a Ana Paula ( mãe da M :)- a Valéria !!!


E ... para todas que por aqui passarem e quiserem brincar !!!



Obs. : Eu sempre gosto de linkar as meninas que escolho...mas peço desculpas por não fazê- lo nesse momento , mas é que estou totalmente sem tempo (eu demoro muito prá fazer isso :)





\o/ Beijinhos \o/


Nenhum comentário: