sábado, 13 de junho de 2009

Gentileza gera gentileza !!!




Oii .... tive que voltar !!! :)


Pois é.... duas postagens no mesmo dia....estou ficando craque nisso.:)


Vou contar o que aconteceu. Estava eu arrastando meu sari pelo bloguinho da minha comadre Paula do Quiosque de Amizade e Quiosque de idéias quando encontro este lindo selinho e resolvi traze- lo por que compartilho totalmente dessa idéia...



...Assim como a Paula e a amiga Luciana do Construção de sonhos ( foi lá que a comadre viu a idéia:)...aliás visitem o bloguinho das amigas, vcs vão adorar. :)







O que é?



Gentileza Gera Gentileza



Gentileza Gera Gentileza é uma ação social, criada para espalhar as mensagens de amor e paz deixadas originalmente por José Datrino, o Profeta Gentileza.



Resgatada por empresários cariocas, a iniciativa quer também trazer de volta valores esquecidos como a solidariedade e o respeito ao próximo, incentivando a adoção de pequenos atos de gentileza, ao alcance de todos nós.


A idéia é que, estes pequenos atos, se praticados no dia a dia, por uma grande quantidade de pessoas, tenham um efeito multiplicador fantástico e possam melhorar a vida de todos nós.


Navegue, participe, contagie-se! Espalhe gentileza por onde você estiver!(este texto eu retirei de www.gentileza.net - cópia da mensagem original)




E ...se vc tb partilha desse propósito.... leve e divulgue a idéia.

É uma pequena sementinha ...mas se cada um fizer um pouquinho... quem sabe !!!!





\o/ Beijinhos \o/



3 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi!!!

Tem selinho prá ti no blog de mimos!!!!

Bjks

Sonia

Quiosque de Ideias disse...

Beijinhos amiga

Paula

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá !!!

Eu vi , gostei e já postei!

Muito boa essa idéia!

Abraços: Regina