quinta-feira, 4 de junho de 2009

Este blog é pura luz !!!!




Oii minhas queridas !!!!


Ganhei esse selinho lindoooo da minha amiga Marli do blog Louca por artes ... e da querida Maria Cusca e..... adorei !!! Muito obrigada.

REGRAS:


1-COMPLETAR A FRASE , EU SOU A LUZ E QUERO ILUMINAR ...


2- PASSAR PARA 5 AMIGAS.


... Eu sou a Luz e quero iluminar muitas e muitas pessoas para que todas possam ser felizes...sempre !!!!


Eu não quero que só cinco amigas sejam felizes ... então quero repassar esse selinho lindo para todas as amigas e seguidoras ...sejam muito felizes. :)


\o/ Beijinhos \o/

2 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ana
Passei para agradecer a visita e deixar Bjokas:D
Bom final de Semana!

Aproveito e levo o selinho huhauhua

Quiosque de Ideias disse...

Olá
venho desejar um bom fim de semana e agradecer por me seguir.

Beijinhos
Paula