quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Selinho da Anita !!!


Yesss !!! A minha amiga Anita do blog Casa de Anita me ofereceu esse liiindo selinho. Muito obrigada pelo carinho e lembrança.
E de quebra ela ainda fez um alerta... eu nem sabia disso. hehehe
" Mas já que o assunto é selinho, quero aproveitar para avisar a todas as amiga(o)s que eu não sabia que existem alguns riscos ao repassar os tão amados selinhos, porque infelizmente nesse mundo, enquanto fazemos os blogs para fazer o bem, existem criaturas usando sempre seu precioso tempo para fazer o mal "
E então ela indica o blog da Amelia digital onde ela ensina como se proteger. Para acessar essa informação vá até a casa de Anita e veja na íntegra.
\o/ Beijinhos \o/

2 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Oi Amiga Ana, vim lhe oferecer um selinho que foi criado por mim, e que se encontra em meu blog mimos. *** NOTA 10** vou seguir o seu bloguinho, **jinhosssssss Rosa
**é só pegar, obrigada.

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga. se eu adorava que a Ana tivesse ido pegar no selinho pois fui eu que o criei e amava que a Ana o tivesse , foi uma oferta que eu fiz par todas as minhas amigas terem em vossos blogs, mas se é que não gosta, não o tenha contra vontade, acho que é melhor assim, né? fica para a próxima, eu também muitos me passam de lado, depois esqueço e acabo por não os ir pegar, jinhos minha querida amiga de Rosa